Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

ABSOLUTISMO E A "TRANSFORMAÇÃO SOCIAL"

Grita menino grita! Isso é o que quero quando obrigatoriamente faço o que me mandam.



Sem descanso menino sem descanso! Acordando atrasado, pegando trem cheio,  povo estressado com raiva de não sabe do quê e a melhor saída para eles parece viver acomodado...Não! diga um basta! vamos para a rua pelo povo! pelo povo!



Você já é homem! Você já é homem! “Não pense em fazer uma revolução, pare com esses pensamentos inúteis porque você já é homem”. Tentando fazer o certo e cada vez mais sendo cobrado por aquilo que eu fazia que antes era ótimo, hoje não passa de uma obrigação trabalhando oito horas (fora as horas extras exigidas pelo chefe aos sábados e domingos). 



Aproveite enquanto lhe resta algo! E depois de passar por tudo isso começo a ficar sem vontade de viver, mas ironicamente o sistema insisti em dizer que ainda consigo ser, cada dia melhor e cada dia superando o ontem e assim me tornando mais exausto, frio e sem humor.

Acomode-se homem! Acomode-se! No fim sentado em uma cadeira, lembrando da “transformação social” que passei para TER aquilo que não SOU, sentado esperando, nada mais posso, sou fisicamente inútil para o governo, pois agora sou idoso para a sociedade e só me resta esperar e esperar.



Viva! A vida mal vivida, viva!

Viva! A voz oprimida, viva!

Todos juntos agora cantemos com os olhos fechados

E ouvidos tampados

Para essa maravilhosa
“transformação social” viva!!!






Alonso Correa Junior                                              15/10/2011

Um comentário:

  1. verdade verdadeira, não precisa de muitos comentários apenas uma reflexão para entendeer como o ser humano é manipulado e induzido a ter uma vida sem muitas escolhas.

    ResponderExcluir